domingo, 21 de agosto de 2011

Bata Rosa - Impala

Olá meninas, tudo bem?
Bom como primeiro post, vou mostrar o meu esmalte dessa semana: Bata Rosa da Impala.
Pra quem gosta de rosa e busca uma variação do tom que saia da mesmice rosa pink - rosa pastel, esse esmalte é uma boa opção. Ele tem uns brilhinhos perolados, que dão um toque super fofo no esmalte.
Infelizmente, não consegui uma foto no sol, pois em SP está um frio horripilante!!
A Impala me surpreendeu, consegui uma cobertura mto boa com 2 camadas, coisa que há mtas coleções eu não conseguia, ponto positivo pra eles!
Segue um swatch com flash para que vcs percebam o efeito perolado dele.

Me digam o que acharam!!

Eu usei:
1x Base Fortalecedora - Colorama
2x Bata Rosa - Impala
1x Roxinho da Ideal

Bjus e boa semana!!

0 comentários:

Postar um comentário