quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Unha da Semana: New York - Ana Hickman

Olá meninas, como foi o feriado de vcs?
Essa semana os posts atrasaram um pouquinho, como expliquei no post de ontem. Sendo assim, no meio da semana venho lhes apresentar o escolhido para colorir minha unhas nesta semana tão bonita com feriadão!!

Primeiramente, peço que ignorem as cutículas hiper mega master blaster ressecadas, estou passando por uma fase de preguiça mórbida e tenho deixado a hidratação de lado.

O New York é um azul metálico lindo... mas não é igual aos outros azuis metálicos que eu já vi. Ele é como se fosse um azul royal metálico, com uns brilhinhos de leve quando expostos ao sol, entenderam? rs
Eu amei... confesso que ele estava de lado na fila há mto tempo... mas essa semana eu resolvi sair de azul pra ver a vida dava uma animada e deu suuuuper certo!!

Final de semana que vem tem Beauty Fair... espero poder postar mtas novidades pra vcs!!

Bjus

0 comentários:

Postar um comentário