quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Esmalte da semana - Chow Chow - Risqué + Expression of night - Top Beauty

Olá meninas, como estão?
Sei que o post esta super atrasado, desculpem! Estava fora esses dias todos e acabei sem tempo para postar!
Essa semana recebi da nossa super parceira Oceane as novidades que eu apresentei pra vcs na Beauty Fair: caneta removedora de esmaltes e caneta hidratante de cutículas!
Já usei mas ainda não consegui montar o post sobre elas, fica pra semana que vem pois ainda estou na correria. Mas, já adianto que são muito boas, super aprovadas!

Aguardem o post sobre cuidados com as unhas!

Agora vamos ao esmaltchenho da semana?
Domingo eu fui ao jogo do Grêmio... cof cof, sorry se vc é Flamengo... rs mas voltando ao assunto...
Eu queria uma cor que simbolizasse meu amor pelo meu time e me joguei no azul mais lindo da minha coleção, ever... 
O Chow Chow da Risqué é a coisa mais linda que existe em termos de tons de azul! É um azul piscina, cor do céu, cor do mar e cor do Grêmio! kkk
Ele faz parte da Coleção I Love Dogs da Risqué e o nome tem relação a cor da língua do Chow Chow!
A cobertura dele me agradou bastante também, 2 camadas foram suficientes para conseguir uma cor uniforme.
Mas, como eu ia a um evento muito importante (!), resolvi fazer um charme pintando o anelar com o 3D Expression of Night da Top Beauty. Já usei ele uma vez em todas as unhas, quer ver? Clica aqui!
Vamos as fotos?

Essa é a fonte inspiradora da cor!


    
Eu usei:
1x base fortalecedora Colorama
2x Chow Chow Colorama
1x Expression of Night - Top Beauty (no anelar)
1x roxinho Ideal

Oque acharam?

Bjus amores!

      

0 comentários:

Postar um comentário