domingo, 8 de janeiro de 2012

Esmalte da semana - Luana - Lorrac

Olá amores, como estão?
Bom, como eu disse no post anterior, tenho algumas makes pra postar aqui mas resolvi deixar para o meio da semana pois preciso organizar os nomes dos produtos que usei direitinho.
Hoje eu vou mostrar pra vocês minha unha da semana passada.

Usei o Luana da coleção Aluminium da Lorrac. Esse esmalte é bem antigo, acho que tenho ele há 1 ano ou mais e me arrependo de não ter usado antes pois é um azul metálico com um fundo prata. O efeito dele é lindo e lembra muito a linha Festa da Impala, se tivesse um azul seria esse com certeza!!

A cobertura é excelente, 2 camadinhas dão conta de cobrir tudo mas como sou teimosa passei 3! Pigmentação boa, secagem rápida e preço perfeito! Paguei menos de R$2,00 nesse fofo!!

Mas vamos conferir as fotos?

Com Flash

Sem flash



Eu usei:
1x base setim Ideal
3x Luana da Lorrac
1x roxinho da Ideal

Essa semana eu PROMETO que posto as makes!!

Kisses e boa semana!

0 comentários:

Postar um comentário