domingo, 12 de agosto de 2012

Desafio das 31 unhas - Week 25

Hello girls, como estão?
Hoje domingão, dia dos pais e eu aqui colocando os posts em dia. Tentando pelo menos!
Tenho algumas novidades pra vocês mas não vou contar ainda... acho que no sábado poderei contar.
Algumas pessoas me pediram para continuar a postar as makes... calma, vou postar aos poucos, juro!!

Bom, vamos dar continuidade ao desafio?
Juro gurias, estou quase desistindo... rs
A cada semana fica mais complicado trabalhar a criatividade e ter o tempo necessário para cumprir as unhas do desafio.
O lado bom é que estou aplicando algumas técnicas que eu nunca imaginei que faria ou que nunca imaginei que conseguiria fazer, caso das nail arts...
Essa semana é um exemplo, há algum tempo atrás as unhas dupla face viraram uma febre entre as gurias no Flickr. Eu não aderi porque achava sem graça e ficava com uma baita preguiça só de pensar na lambança que é fazer... rs
Mas... cá estou com minhas unhas à la Louboutin.
O desafio pedia unha inspirada por uma moda e eu me inspirei em um dos meus maiores sonhos de consumo quando se fala em moda: ter um Louboutin!
O grande clássico é o scarpin preto com solado vermelho mas o meu queridinho é o que a Adele usou em uma premiação (no Grammy se não me engano).

A foto foi tirada uns 3 dias depois, por isso aparecem algumas falhas nos esmaltes, peço mil desculpas por isso.


Eu usei:
1x Fortalecedor da Colorama
3x 388 Glitter Forte da Hits
1x Roxinho da Colorama
Na parte de dentro usei o Nariz de Palhaço da Colorama

Eu gostei do resultado mas acho que não compensa a trabalheira... enfim, desafio cumprido!

Ótima semana para vocês!!

Kisses

2 comentários:

  1. Ai que LINDO
    AMEI

    Beijos
    http://kellysilvestre.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/kellydetudoumpouco

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo Tahyta!
    Amei , diferente do que todo mundo tem feito, parabéns!!!!

    Também estou postando o desafio...
    Eu estava com medo mesmo das Galaxy Nails, mas embora esteja postando a Half Moon já preparei até a Galaxy...Meus pesadelos estão na Marble porque todas as tentativas que fiz foram mega frustradas hahahha mas eu chego lá!
    Posso linkar seu blog nos posts do Desafio? (Ao final de cada post coloco uma lista de quem está postando o desafio para quem se interessar conferir, ou mesmo buscar inspiração para começar também...)
    Já não me sinto só hahahahha muita gente parou no meio do caminho...
    Bem, fique à vontade para me convidar,virei conferir seus próximos posts do desafio, e outros tb, vou adorar!
    Caso queira conferir o meu fique à vontade (Nuvem da Tags, ou no Sidebar tem a lista dos posts do Desafio)
    Bjinhoo linda! Tenha uma tarde maravilhosa!
    Alê
    http://ale-dreams.net

    ResponderExcluir