sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Lançamentos Oceane

Hi girls, como estão todas?

Abandonei vocês, né?
As últimas semanas foram super corridas... minha banda favorita estava no Brasil aí já viu, né?rs
Pra quem não sabe, sou fã do Kiss há 22 anos, desde guriazinha e sempre que eles vêm pra América do Sul, minha vida para!

Tenho muitas coisas para postar, umas 3 unhas, makes, comprinhas... vou tentar tirar o atraso com vocês nesse final de semana, ok?

Mas hoje venho mostrar para vocês as novidades da nossa parceira Oceane Femme, a linha deles está crescendo cada vez mais e aqui vou mostrar os produtos que acabam de sair do forno!

Vamos lá?

Esse foi o kit que recebi contendo:
01 Caneta Removedora de Maquiagem
01 Blush 2 em 1
01 Lenço Demaquilante Ecofriendly
01 Fortalecedor 2 em 1



CANETA REMOVEDORA DE MAQUIAGEM

Nós já conhecemos a caneta removedora de esmaltes e os lencinhos removedores de esmalte e maquiagem, certo?
Agora, a Caneta Removedora de Maquiagem vem ajudar a concertar aqueles errinhos na make, o delineador que escapa um pouquinho, enfim, aqueles borradinhos que às vezes acabam com um trabalho todo. Ah dá pra usar também para acertar o contorno dos lábios após aplicação do batom.
A ponta é fina e bem macia, ou seja, não machuca e o removedor é bem eficaz, com apenas um toque consegui corrigir o delineador líquido, isso é ótimo pois evita que a pele fique irritada ou avermelhada (como quando usamos o cotonete, sabe?).
Ela vem com o aplicador e mais 3 refis.
Eu gostei muito, não tenho notícias de que alguma marca nacional de cosméticos possua tal produto. Na gringa temos a queridinha da Givenchy e a da Revlon.
O preço sugerido também é bacana: R$10,30

Tirei algumas fotinhos dos detalhes:





LENÇO DEMAQUILANTE BIODEGRADÁVEL 

Esse é o mais novo membro da família dos famosos lencinhos da Oceane, porém com um upgrade.
Os lencinhos têm o tamanho padrão dos já existentes no mercado e o diferencial é que eles são feitos com fibra 100% biodegradável, o que na prática quer dizer que ele se degrada rapidamente sem agredir o meio ambiente.
Os lenços são bem macios e o produto é eficaz. Com apenas 01 lenço é possível remover por completo uma make bem elaborada e colorida, inclusiva se ela for à prova d´água. Testei com o The Colossal da Maybelline e acreditem: ele removeu tudinho!!
Eu senti um cheirinho bem de leve, não sei explicar, um cheiro de "verde", mas beeeem lá no fundo mesmo e sai rapidinho. Depois de usar, ele deixa a pele macia e hidratada, pois possui vitamina E em sua composição.
Já vi algumas meninas utilizando ele somente para hidratar e limpar a pele sem make, é uma opção também.
Como vocês poderão conferir na foto, a embalagem é pequena, cabe na necessaire, na bolsa, na gaveta.... e é resistente, não vai estourar na sua bolsa.

Preço sugerido: R$10,50 embalagem com 20 lenços.


LINHA DE MAQUIAGEM

Acho que essa é a maior novidade. Sim, sim... a Oceane acaba de lançar uma linha maquiagem! A princípio são 2 opções de Blush 2 em 1 (duas cores cada) e 2 opções de Multicolor Powder.
Eu recebi 1 Blush 2 em 1 com as cores rosa/terra mas há também a opção baby pink/ roxo.
Eu gostei da textura, bem suave e a cor é bem pigmentada. Não testei a fixação ainda, assim que a fizer aviso vocês.

Preço sugerido: R$34,00

                                      





Além do Blush 2 em 1 há o MULTICOLOR POWDER, pó compacto, bronzer e sombra no mesmo produto, com 2 opções de tonalidade.
Preço sugerido: R$37,00

LINHA TRATAMENTO PARA UNHAS

São quatro produtos: Base 2 em 1, Fortalecedor 2 em 1, Vitamina e Crescimento 2 em 1 e Extra Brilho 2 em 1.

Eu recebi o Fortalecedor 2 em 1. O produto promete além de fortalecer as unhas, auxiliar na fixação do esmalte. 
Não testei ainda pois recebi essa semama, aguardem uma resenha mais detalhada em breve.
Preço sugerido: R$17,90




Para maiores informações, visitem o site da Oceane Femme, clicando aqui.

É isso meninas, adorei as novidades e vocês?

Beijinhos e ótimo final de semana!





19 comentários:

  1. Nossa, perfeito!
    o blush parece que caiu direitinho com a minha pele haha

    @esteffanifontes, segue? Beijos!

    seguindo, se quiser e puder, volte?
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Seja bem vinda do meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb amei a cor que recebi...
      Geralmente uso ou terra ou pêssego. O rosa ficou show pro meu tom de pele!

      Excluir
  2. Gostei bastante das resenhas! Quero pra ontem a caneta removedora de maquiagem hehe'
    Excelente final de semana!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, essa caneta veio pra ajudar demais!
      Amei tb!

      Excluir
  3. Adorei seu blog! Bem informativo e muito criativo. Te parabenizo pelo lindo trabalho. Te seguindo!

    Te convido para conhecer meu espaço, se gostar me segue de volta.

    Bom final de semana, fica com Deus.
    Beijos!

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  4. Noss! Esses produtinhos são tudo de bom, né?

    Anjo tá rolando sorteio lá no blog (http://www.aerafeminina.com/2012/11/sorteio-em-parceria-com-cup-case-ate.html)

    Participa e chama todo mundo para participar tbm!

    Bjos!

    *Seguindo seu blog, se gostar passa lá no meu tbm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Já estou participando! Super fofas as capinhas!

      Excluir
  5. RE: Obg amor pela opinião no blog.
    volte sempre , rs

    @esteffanifontes, segue? Beijos, volte sempre.
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Seja bem vinda do meu blog.

    ResponderExcluir
  6. Ameei ! ;)

    www.annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. oláá
    adoorie os eu blog ;)
    estou seguiindo ♥
    grande beeijo
    tenha uma ótima semana

    http://anywaybtfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu adoreeeei as novidades da Oceane, mas eu quero MUITO mesmo é a Vitamina e Crescimento 2 em 1 da linha de tratamento para unhas da marca (:

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa linha de tratamento me chamou muito a atenção tb!

      Excluir
  9. Adorei a caneta removedora,
    quero uma rsrs ;)

    Beijos

    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talita, ela é ótima!
      Vale muito o investimento!

      Excluir
  10. Nossaaaa, mas eu adorei essa caneta removedora de maquiagem..
    super novidade pra mim ;)

    Beijo
    http://josefasclothing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Também recebi esse kit maravilhoso! Porém ainda não testei.Adorei sua resenha.

    Te desejo uma ótima semana. Beijos!

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir