terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Esconde Esconde - Impala

Hi girls!
Como estão? Todas bem eu espero!
Gurias, que calor é esse em SP?! Definitivamente não nasci para o calor... rs

Mas vamos lá...
Cumprindo minha promessa e tentando diminuir minha lista de atrasos, hoje vou mostrar (ou tentar) para vocês o Esconde Esconde da linha Fun da Impala.
Ele é um verde escuro, que se você não prestar muita atenção, vai achar que é preto.
A cor é linda mas, infelizmente não consegui captar a cor real com o IPhone, isso vai acabar, juro!! Daqui pra frente, só fotos boas! rs

Vamos ver a foto?


A pigmentação é muito boa, 2 camadas foram suficientes para conseguir uma cobertura perfeita.

Eu usei:
1x Fortalecedor Colorama
2x Esconde Esconde Impala
1x Roxinho da Ideal

E ai, oque acharam?

Bjus e boa semana!

9 comentários:

  1. Boa noite florzinha.
    Retribuindo a visita.
    Gostaria de te convidar à participar do meu Sorteio de Natal tb.

    Confere lá...Bjim...
    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também não nasci pra passar calor...
    Amei a unha, adoro essa cor.
    Seguindo, adorei aqui
    Bjos ♥

    http://camilaflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda essa cor, adorei mesmo! Ainda mais pra vc que tem unhas grandes *-*
    E olha, quando ao maxi-colar, eu usei o mais clarinho que ganhei ontem! Usei com uma regatinha branca e posso te afirmar que deu um levante ao meu look! Adorei demais e agora tô viciada neles haha'
    Depois eu posto algumas fotos hehe'
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Preciso de um verde assim hehehe
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. é, esconde mesmo rs
    aqui no rio tb ta um caloooooooooooooor enorme!
    mas parece que vai chover! *-*

    VOCÊ TEM AMIGO AQUI NO BLOG? TENHO UMA PROPOSTA NO MEU BLOG, PRA VOCÊ E PARA SEU AMIGO(A)

    fb group: AB - Amizade na Blogsfera.
    @esteffanifontes, segue? Beijos,
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Seja bem vinda do meu blog.

    ResponderExcluir
  6. Amei a cor! Não conhecia.
    Te desejo uma ótima semana, beijos!

    www.novamodaemdestaque.com

    ResponderExcluir
  7. Eu pensei que fosse preto, pois gosto muito de esmaltes dessa cor..parabéns por suas unhas, elas são muito bonitas!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  8. nossa eu amei, nao so a cor, como suas unhas - me ensina ter unhas assim? kkkkkkkk linda de maais rsrs' :) parabens.

    www.annecrisley.blogspot.com
    @AnneCrisley / @BlogAnneCrisley

    ResponderExcluir
  9. Apesar de ser escurão, até que consegui captar uma pegada de verde hehe³

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir