segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Beauty Fair - Part IV

Olá meninas!!
Finalmente venho com meu último post sobre a Beauty Fair...
Logo que eu cheguei na BF corri pro stand da Hits para conferir de perto os holográficos baphonicos deles... são 13 cores lindas e pelo que vi têm um prisma losho total!!
Eles também estavam com a nova coleção POP UP com novas cores para o verão... o stand estava bombando e as meninas estavam enlouquecidas pois a Hits disponibilizou todos os esmaltes para venda!!
Eu comprei o Hefesto da coleção holo, não comprei todas as cores pois fiquei um pouco insegura, mas já me arrpendi!!
Vejam as fotos:

Coleção holográficos.

Novas cores da coleção POP UP


Falando em holográficos, queria mto os holos da Sancio Angel mas o stand deles estava tão cheio, tão movimentado que não consegui falar com nenhum representante e só consegui algumas fotinhas. :(
Eu sei que eles não tinham lá pra vender mas eu queria ter visto mais de perto... #fail
O stand estava lindo, com um chão cheio de esmaltes... vejam:



Depois passei pelo stand da Rivka mas também não consegui entrar... :(
Só consegui algumas fotinhos e o catálogo. Ah a Rivka vai comercializar os esmaltes China Glaze a partir do final do ano!! Boa notícia!



Muitos China Glaze!!

Sai da Rivka e fui pro stand da Top Beauty confeir a coleção One For Two que muda de cor na luz do sol!!
Ah a TB irá lançar uma coleção assinada pelo Adriane Galisteu, os vidrinhos são diferentes dos já conhecidos "gordinhos" da TB!
Confiram as fotos:


Coleção One For Two

Coleção Adriane Galisteu


Essa é a nova coleção Primavera-Verão


Pra fechar queria comentar o stand da Beauty Color.
Por algum motivo, o stand estava fechado no sábado :( mas mesmo assim, todo mundo parava pra admirar a "árvore de esmaltes".

Estava linda!!


E assim eu fecho a série de posts sobre minha aventura na BF! Como eu disse, foi minha primeira experiência como "blogueira" por isso sei que deixei escapar alguns detalhes... mas na próxima tenho certeza de que vou acertar mais!!

Beijos meninas!! Boa semana!!

0 comentários:

Postar um comentário