terça-feira, 18 de setembro de 2012

Beauty Fair 2012 - Part I

Olá gurias, como estão?

Sei que estou super em falta com vocês mas tenham um pouquinho de paciência, please!
A duas últimas semanas foram insanas na minha vida, viagens, muito trabalho, muita correria e eu com um monte de coisas legais pra postar aqui! To desesperada pra contar tudo!!
Exatamente por isso, vou colocar os posts da Beauty Fair em partes, como fiz no ano passado. Assim não esqueço de nada, conto tudo e todo mundo fica feliz, ok! \o/

Hoje vou falar um pouco sobre a minha ida a feira, o que achei, como foi e contar a novidade da nossa parceira Oceane.



Eu visitei a feira no sábado dia 08 de Setembro. E a grande novidade foi que dessa vez consegui me credenciar como mídia especializada! Fiquei super orgulhosa!!


Ataques de felicidade à parte, vamos às visitinhas...

O primeiro stand que visitei foi da Océane, nossa parceira.


Além dos lencinhos removedores de esmaltes e make, da linha de maquiagem para os olhos e os pincéis UBU e QVS a Océane lançou alguns kits UBU super fofos e que são ótimas opções para presente, por exemplo.



Também da UBU, eles trouxeram mais 2 modelos de cílios postiços: 1 com strass nas pontas e 1 para aplicar nos cantos.



Sobre os pincéis eu nem preciso comentar né meninas? A qualidade da UBU é incontestável, os pincéis são macios e as cerdas coloridas são tudo nessa vida!
Os cílios seguem o padrão da marca, qualidade ótima! Eu recomendo começarem comprando o kit que vem com a cola e o aplicador... depois é só se jogar na enorme gama de opções! Longos, curtos...

A Océane também apresentou o novo pincel da QVS com cerdas retas.


Os produtos QVS vocês já conhecem, dispensa explicação. Eu sou apaixonada!

Ah, não posso deixar de falar das pinças Browtician... uma mais linda que a outra!!



E aguardem pois a Océane esta sempre com novidades. Em breve conto mais coisinhas pra vocês!

Seguem mais fotos do stand.
Conheça mais clicando aqui.

Ótima semana meninas!!







Um comentário:

  1. Aaahhh como eu queria poder ir....
    Até ganhei um convite mas quando fui cadastrar no site já tava indisponível...
    Quase chorei -_-
    Amei as fotos!!!

    Beijos
    http://dtodo1pouco.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/kellydetudoumpouco

    ResponderExcluir