domingo, 2 de setembro de 2012

Ikesaki Santo André abre as portas para o público e mostra sua nova loja conceito


Moderna e arrojada, a nova loja possui 2.800m2 e comercializará mais de 20 mil itens



A Ikesaki Cosméticos inaugurou no último dia 29 de agosto sua hiperloja em Santo André (SP). No intuito de atender a região ABCD, na Grande São Paulo, o empreendimento é a maior loja de cosméticos do País e conta com mais de 2.800m2 para vender mais de 20 mil itens, entre produtos, equipamentos e acessórios.
Além de abrigar uma hiperloja, a região de Santo André ganhou um novo ponto que se destaca por sua arquitetura moderna e planejada, com ambientes desenhados para cada categoria de produto, proporcionando aos clientes uma experiência de compra marcante. Todos os detalhes de sua estrutura estampam modernidade, mas sem perder a característica principal da Ikesaki, que é enaltecer o profissional de beleza.
A Ikesaki Cosméticos já conta com quatro lojas, todas em São Paulo: duas no centro da cidade (Rua Galvão Bueno e Praça da Liberdade), uma em São Miguel e outra em Santo Amaro. Agora, os moradores da região ABCD poderão adquirir produtos de qualidade e contar com atendimento personalizado próximos de casa.

Aposta no ABCD
A escolha de Santo André para inaugurar a loja conceito da Ikesaki ocorreu pela sua localização estratégica e como forma de ampliar sua área de atuação. Com cerca de 2,6 milhões de habitantes e renda per capita elevada, Santo André está em um local privilegiado, próximo à cidade de São Paulo e ao Porto de Santos. Possui 175km2 de área e está localizada a 18 km da capital. Seguem alguns dados da região, segundo o Ibope Inteligência (janeiro/2011).
- 379.321 domicílios residenciais
- R$ 4.177,00 é a renda média familiar
- 53.930 empresas ativas

Endereço da Hiperloja Ikesaki:
Praça Embaixador Pedro de Toledo, 55 – Centro - Santo André (A praça fica na rua Luis Pinto Flaquer, em frente ao calçadão de Santo André).

Mais fotinhos pra vocês!






2 comentários:

  1. Oie flor obrigada pela visita ja estou seguindo!
    Que tudo essa loja neh!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. o que dizer da Ikesaki néh...
    Um paraíso em forma de loja!!!!
    rsrsrs

    Beijos
    http://dtodo1pouco.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/kellydetudoumpouco

    ResponderExcluir